DÚVIDAS JÁ RESPONDIDAS NO FAQ NÃO TERÃO O EMAIL RESPONDIDO.
As mensagens aqui recebidas são tratadas e encaminhadas para as devidas áreas, porém, para enviar mensagens para trabalhadores específicos, pedimos, por gentileza, que encaminhem para os emails particulares dos mesmos, pois não temos como fazê-lo em virtude da grande quantidade de trabalhadores da casa. Agradecemos.
Horário de Atendimento Espiritual da COAL: Veja o link: ATENDIMENTO COAL
Atendimento de sábado de Cura: Veja o link: CALENDÁRIO 2018 - SÁBADO DE CURA
Contato com funcionários ou assistentes sociais: Devem ser feitos, preferencialmente, DIRETO NA CASA, ou através do TELEFONE SOCIAL 3932-3407 , VEJA O LINK: http://www.coalsjc.org.br/p/fale-conosco.html
INFORMAÇÕES E CADASTRO PARA CURSOS OFERECIDOS PELA ÁREA SOCIAL DEVEM SER OBTIDAS DIRETAMENTE NA COAL (PRESENCIALMENTE) OU PELO TELEFONE DO PLANTÃO SOCIAL 3931-3407.
Cadastro Cesta Básica e Atendimento Social: Veja o link A COAL Social para maiores informações.
A COAL não está mais fazendo cadastro de cestas básicas, este deve ser feito no posto de atendimento social da prefeitura.
Ver o link A COAL Social para mais informações.
CURRÍCULOS: No momento a COAL NÃO está aceitando, voltaremos a informar através do site quando voltarmos a receber.
A COAL NÃO possui conta no LinkedIn, agradecemos o interesse em nos adicionar, mas no momento, já temos outros meios de comunicação na internet como site, email, Facebook e Twitter.
Outras dúvidas ou comentários para a nossa casa, preencha o formulário na lateral da página.